LIMPEZA E EMBALAGENS
Os produtos BH TOYS que chegam até nossos clientes são cuidadosamente e rigorosamente inspecionados, lavados e higienizados.
Para os produtos entregues em sacos plásticos, a BH TOYS recomenda que a devolução seja feita no mesmo recipiente. A sugestão se dá pela facilidade no transporte, proteção do item e redução do risco da perda de peça(s), no caso do item locado dispor de várias peças.
Os produtos devem ser devolvidos LIMPOS, ou seja, sem resquícios de tinta, comida, ou outros resíduos sólidos. Caso o produto seja avaliado como sujo, o cliente está sujeito a cobrança de multa no valor de R$ 10,00 por produto sujo.
PEGUE LEVE
A BH TOYS é uma loja virtual, e conta com um Centro de Distribuição para entregas agendadas. Nosso sistema PEGUE E LEVE possibilita que os clientes agendem a retirada dos produtos no nosso Centro de Distribuição, e também façam a devolução dos itens locados.
O agendamento desse serviço é feito via Whatsapp.
PROBLEMAS COM O BRINQUEDO
O cliente deve verificar o estado dos PRODUTOS no ato da entrega ou retirada. Caso algum problema seja identificado, o cliente deverá reportar o problema em até 48 horas, enviando um e-mail para [email protected] ou via WhatsApp.
O cliente é responsável pelos DANOS ocorridos nos produtos no período em que estiverem em seu poder. Os produtos passam por avaliação da BH TOYS no ato de devolução, e caso seja identificado destruição de peças, perda, inutilização total ou parcial dos produtos, é de responsabilidade do cliente o pagamento de 80% do VALOR DE MERCADO do produto.
O valor de mercado é estipulado pela BH TOYS, com base no preço praticado pelas principais lojas de brinquedos de Araçatuba. Na hipótese de o produto danificado ou perdido não estiver disponível no mercado, será tomado como base o preço de produto similar.
Em caso de dano ou perda de componente que prejudique o uso do PRODUTO por outros contratantes, será cobrada uma taxa. O valor da taxa varia de R$30,00 a R$400,00, a depender da extensão do dano e do valor do produto. Na falta do pagamento ou substituição, a BH TOYS está autorizada a realizar a devida cobrança ao cliente.
QUANDO VENCE MINHA LOCAÇÃO?
O período de locação se inicia a partir da data de entrega do produto. A contagem dos dias de locação fica a cargo da BH TOYS, conforme o contrato firmado. Na véspera do vencimento da locação, entraremos em contato com o cliente para informar a data de devolução dos produtos, via Whatsapp ou e-mail.
RETIRADAS/ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
Para a locação de produtos BH TOYS o cliente deve seguir esses passos:
- Efetuar a locação através do site: www.bhtoysaracatuba.com.br
- Optar por ENTREGA ou RETIRADA
- Realizar o pagamento
Após a confirmação do pagamento, a BH TOYS agendará a entrega/retirada com o contratante através do Whatsapp. A contagem do período de locação se inicia na data em que o produto for entregue.
Caso a BH TOYS não consiga efetuar a entrega por inadimplência do cliente, o contrato prevê o pagamento da taxa de R$ 30,00 para fazer o reagendamento desse serviço. Se o reagendamento da entrega não for feito, o pedido será cancelado. Nessa eventualidade, a BH TOYS fará a devolução do valor pago, descontando a taxa de entrega + encargos.
O reagendamento e/ou reembolso devem ser solicitados por Whatsapp.
TROCAS
Os requisitos para efetuar a TROCA de produtos são:
- Disponibilidade de produtos da BH TOYS;
- Pagamento de taxa no valor de R$ 30,00 + frete.
Para solicitar a troca, entre em contato com a BH TOYS pelo Whatsapp 18.98801-4671 ou pelo e-mail [email protected].